Capitão Lais de Guia sobe a serra e vai a Tiradentes – MG

logo-festivalNo final de semana 21/30 de Agosto, aconteceu na cidade histórica das Minas Gerais o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes que reuniu gente fina e bonita de MG – SP e RJ.
O Capitão, que sempre foi chegado a um bom prato da culinária mineira, subiu a serra e foi conferir no Tempero da Angela, na localidade de Bichinho, os quitutes dessa chef que há mais de 12 anos vem deixando seus clientes felizes e saudosos de sua comida.

 

Tempero da AngelaFrango com quiabo e ovo estrelado é no gosto do nosso capitão, a estrela maior do cardápio, mas destaca também o pernil assado, a costelinha, a linguiça mineira e os acompanhamentos como o tutu, a couve refogada, o aipim frito e sequinho e o feijão.

 

Tempero da AngelaTempero da Angela

 

 

Vale a pena passar um final de semana em Tiradentes, conhecer São João Del Rei (8 km), o artesanato e disfrutar do jeito mineiro de viver!

Bons Ventos também nas terras mineiras!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>